top of page

[Inscrição aberta] XXI Eidancce

O ENCONTRO INTERESCOLAR DE DANÇA E CULTURA DA CIDADE EDUCADORA – O EIDANCCE, é um encontro de dança e está na sua XXI edição e ao longo desses anos, vem tomando corpo e roupagens mais densas de conhecimento e

aprendizagem, sem perder a leveza expressa pela dança. Com a participação de várias escolas municipais, estaduais e grupos artísticos de Cuiabá.


O Eidancce é projeto acolhedor, tematizando as danças e as relações Étnico-raciais na escola, articulado com a Secretaria de Educação Municipal de Cuiabá – SME e com o Grupo de Pesquisa COEDUC – UFMT, como um projeto de extensão.


Para o ano de 2022 estamos oferecendo nos dias 22 e 29 do mês de outubro, sábados, workshops, como processo de criação para os trabalhos de dança, com professores, acadêmicos, e demais interessados em participarem (valor 50,00 reais, com direito a participar de todos os workshops). E no dia 08 de novembro, período vespertino as 14h, acontece as apresentações dos trabalhos de dança com as crianças, exposição de banners dentro da programação do SEMIEDU 2022 no ginásio da UFMT, sendo que as inscrições das apresentações serão enviadas no mês de novembro e não terá custo.



Organizadora - Sueli de Fátima Xavier Ribeiro

Contato - (65)9.9989-2673

Destaque
Publicações Recentes
  • Facebook App Icon
bottom of page